sábado, 16 de março de 2013

MODA: H. STERN PROMOVE O TRUNK SHOW 2013 EM GOIÂNIA

Brincos em ouro amarelo com diamantes da coleção Rock Summer


O Trunk Show, um clássico na agenda anual de eventos H.Stern, realizado desde 1975, acontece em Goiânia de 20 a 23 de março, na loja do Shopping Flamboyant.
O evento que só acontece uma vez por ano nas lojas da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas.
Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado é imediatamente convertido em crédito para novas compras.
Peças com pedras não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.
Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições.
Na edição 2013, estarão à disposição as joias das coleções mais recentes como Rock Season, Ancient América e Íris, além das já conhecidas Tennis, Pérolas, Pedras Roladas Black, Floral Ouro, Floriata, Celtic Dunes, Hera, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário