quinta-feira, 7 de março de 2013

GASTRONOMIA: CHEF ANDRÉ BARROS PROMOVE CURSO DE SALADAS DE VERÃO


Novamente com as portas da cozinha abertas, o chef André Barros ministrará curso de saladas no Belisquê Arte Chopp. Nesta quarta-feira, 6, ele apresentará aos seus alunos receitas com pouca carne (somente peixe), muitos vegetais e tempero especial para agradar os mais diversos paladares. Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone  3932-1702. O investimento é de R$ 95  e dá direito a uma apostila e degustação, para duas ou mais inscrições o valor fica R$ 85 cada.
Durante a aula, além das receitas serão dadas dicas para compras, alimentos orgânicos e será abordado o prazer de se cozinhar entre amigos. “A ideia é focar em saladas saudáveis, com peixe, e ingredientes orgânicos. Também darei dicas de como escolher os melhores produtos para compôr o prato”, comentou o chef André Barros.
Grão de bico, bacalhau, palmito, azeitonas pretas, al curry indiano, por exemplo, são os ingredientes da Salada Quaresma. Amaranto, chia, cogumelo shiitaque fresco e queijo grana padano são a base para a Salada de Trigo Integral. Completam o pacote as saladas de Salmão Defumado e Salada de Canoa. “São pratos funcionais com ingredientes saudáveis, que podem parecer difícil de encontrar, mas vou mostrar que podem ser acessíveis”, comentou o chef André Barros.

Serviço: Curso de saladas de Verão
Data: 6 de março de 2013
Local: Belisquê Arte Chopp
Informações:  3932-1702
Inscrições: Belisquê Arte Chopp (Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário