terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ROTEIRO: FÉRIAS DIVERTIDAS NO GOIÂNIA SHOPPING

Galinha Pintadinha no Goiânia Shopping
O Goiânia Shopping oferece muitas opções para alegrar as férias das crianças e adultos. O shopping conta com várias atividades da Galinha Pintadinha, pista de kart indoor, campo de Paint Ball, briquedoteca Toy Toy, seis salas de cinema Kinoplex e 45 opções de jogos eletrônicos do Park&Games.

A Galinha Pintadinha e sua turma estarão no shopping até dia 31 deste mês, das 14h às 19h. Crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir com os personagens na Praça de Eventos. No próximo dia 26, a Galinha Pintadinha estará no evento das 14h às 20h para receber as crianças.

O Paint Ball está localizado no estacionamento coberto abaixo do Hipermercado Bretas no Piso E2. O funcionamento é das 13h às 22h, todos os dias. A quantidade de pessoas por partida varia entre 6 e 20 participantes.

A pista de kart também se encontra no estacionamento coberto, no Piso E2 e tem 900 metros. Os clientes têm à disposição oito karts. A brincadeira é para pessoas com mais de 1,55m de altura e idade superior a 12 anos. Os participantes podem acelerar até 60 km/h. Monitores estão no local para coordenar a atividade. Para correr, é preciso estar de sapato fechado. No local, será fornecido o capacete. A bateria de 20 minutos custa R$ 40,00. Todos os dias das 14h às 22h.

Crianças de 2 a 8 anos de idade encontram na Toy Toy Brinquedoteca, Piso G1, um mundo lúdico criado para fazer os pequenos felizes. São diversas opções de brinquedos e brincadeiras. Fantoches, camarim com fantasias, pula-pula, jogos e instalações que desenvolvem habilidades e estimulam a criatividade.

A Park&Games, no Piso 3, conta com 45 opções de equipamentos de diversão. Num espaço de 600 m², a loja oferece brinquedos como o simulador de corridas do Seninha, o simulador de carro esportivo Drif e o simulador de moto.  

Serviço:
Goiânia Shopping (Av. T-10 em frente o Parque Vaca Brava - Setor Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário