quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MODA: A ESTILISTA ADEVANIA SILVEIRA ABRE O GOFASHION

Para apresentar a coleção outono-inverno 2013 "A Casa", no GOFASHION, o Ateliê Adevania Silveira inaugurou a passarela da segunda edição do evento de moda, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no Palácio da Música, Centro Oscar Niemeyer. Vimos uma proposta alegre e colorida para esta coleção. A estampa ganhou destaque numa coleção da estilista que sempre trilhou o caminho da moda autoral trabalhando de forma criativa a superfície dos tecidos. 

Desfile Adevania Silveira




O grande mix de estampas que compõem as peças foi elaborado a partir de imagens coletadas na casa da estilista Adevania Silveira pela designer gráfica mineira Caroline Horta. Vasos, flores, de plástico, fragmentos de azulejos, bibelôs, fotografias deram origem a uma variedade de padrões, que misturam e se completam, como um quebra-cabeça.

Desfile Adevania Silveira
O processo de criação da coleção foi bastante criterioso. Adevania trabalhou com estampas localizadas para criar os vestidos longos. A coleção é composta também por vestidos curtos, calças, tops, saias e casaquetos. 

Desfile Adevania Silveira
O mix de estampas dá a possibilidade de infinitas combinações. O shape é bastante confortável com modelagem em linha A. Na passarela, os looks ganharam o complemento de sapatos da coleção de inverno da Melissa.

Desfile Adevania Silveira
Para a trilha musical do desfile, a estilista escolheu a canção "Sweeter Things", da cantora franco-nigeriana Asa. O Styling ficou a cargo de Cleydson Francisco; Make up por Greisson Albuquerque; Trilha by DJ Alienato.

Desfile Adevania Silveira
 
 FOTOS: BRUNO KARIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário