terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EVENTO: ISRAEL NOVAES FAZ SHOW DURANTE SORTEIO DE UM VOLKSWAGEM TOUAREG NO FLAMBOYANT

Ainda dá tempo de concorrer a um Volkswagen Touareg, no valor de R$ 280 mil. Na campanha desenvolvida pelo Flamboyant para o Natal 2012, podem concorrer os clientes que apresentarem suas notas fiscais e depositarem seus cupons até às 12h do dia 16 de janeiro. Cada R$ 500,00 em compras em lojas do shopping dá direito a um cupom para participar.

E o Flamboyant, em parceria com o Grupo AudioMix, criou um ótimo motivo para quem deseja entrar na torcida por este superprêmio. 

Nesta quarta, 16, a partir das 19h, os clientes poderão conferir uma participação inédita do cantor Israel Novaes, conhecido como “o cara do arrocha”. No repertório, músicas que o consagraram nacionalmente, entre elas, sucessos como “Vem Ni Mim Dogde Ram”, “Sinal Disfarçado” e “Beijo Meu”, que estão entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil.

Israel Novaes teve contato com a música muito cedo através da família. Mas foi em Goiânia, onde cursava Direito, que por brincadeira tudo começou a acontecer. Com um estilo próprio, alegre e dançante, o artista está levando o sertanejo com a batida de arrocha para todas as pontas do Brasil.

Atualmente, com 22 anos, Israel Novaes já tem seu primeiro CD e DVD gravados.

A apresentação e sorteio são abertos ao público e ocorrem na Praça 1 – Piso 1.




Serviço

O que: Pocket Show com Israel Novaes.

Onde: na Praça 1 – Piso 1 do Flamboyant Shopping Center.
Programação: sorteio de um SUV Volkswagen Touareg

Data: 16/01/2013 a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário