segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CARNAVAL 2013: ALINNE MORAES É A MUSA DO CAMAROTE DEVASSA

Alinne Moraes
O Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, terá como madrinha Alinne Moraes. A atriz também é a protagonista da campanha publicitária da marca que começa a ser veiculada hoje (segunda-feira, 14/01) na TV.

A Devassa surpreende mais uma vez. Com o tema ‘Universo Devassa’, a cerveja oferecerá aos convidados uma experiência irreverente, divertida e ousada. Entre as novidades do camarote está um novo bar, com dupla face, aberto para o salão e a frisa, para proporcionar mais comodidade.

Decorado com milhares de garrafas da Devassa by Playboy, versão recém-lançada, a cenografia do camarote tem predomínio da cor vermelha. A atmosfera convida a todos a mergulhar em um carnaval ousado e irreverente. A ambientação que remete às Cervejarias Devassa, no terceiro andar, será mantida. No local os convidados poderão degustar as cervejas e os chopes da marca.

“Queremos que nosso consumidor tenha uma experiência exclusiva com a marca Devassa, por meio de um espaço que surpreenda e, principalmente, proporcione que ele desfrute de tudo o que é o ‘Universo Devassa’. Nosso foco é o consumidor, suas necessidades e aspirações, por isso a marca levará para a Marquês de Sapucaí o melhor do carnaval”, afirma o gerente da marca Devassa, Thiago Torelli.
Para não deixar ninguém parado, nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, o cantor e compositor carioca Leandro Sapucahy subirá ao palco. O Buffet Fasano, tradicional parceiro do camarote, elaborou um exclusivo cardápio.

Os promoters que estão à frente dos convites são Priscila Borgonovi e Fabiana Kherlakian, da Officecomm, e Alex Lerner e Vanessa Bueno, da H2M Comunicação. 

Alinne Moraes
A Casa de Criadores, que tem Walério Araújo como um de seus estilistas, coordenará a customização da camisa do Espaço Devassa no local de credenciamento dos convidados. Mauro Brettas assina a maquiagem, disponível no ponto de e no camarote. Uma das maiores redes de spas, o Buddha Spa, estará instalado em um confortável lounge que terá serviços de massagem.


Outra novidade da Devassa neste carnaval é o concurso ‘Bloco do Silva’, na fanpage da marca (www.facebook.com/devassa), que premiará 40 consumidores com convites para se divertir no Rio de Janeiro.  Dentre os prêmios está assistir ao desfile na Marquês de Sapucaí, além de convites para o Baile Devassa e a Feijoada do Amaral, patrocinados pela marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário