segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AUTO: COMUNIDADE SPYDER ACELERA COM O DESAFIO INTERNACIONAL DAS ESTRELAS

Pilotos goianos de Spyder e sua família
O triciclo Spyder foi criado com o objetivo de transformar as distâncias percorridas nas estradas em experiências únicas. E quem gosta de pilotar estas máquinas participou do Desafio Internacional das Estrelas, que aconteceu neste último final de semana, dias 12 e 13, em Santa Catarina. O acesso foi exclusivo para proprietários do roadster e incluiu camarote VIP e visita aos boxes do kartódromo do Beto Carrero World.

Em Goiânia, clientes da Villa Motorsports viajaram de spyder até em Balneário de Penha (SC) para participar do evento. A estrutura na estrada incluiu até um moderno motor home para acomodar as famílias e amigos dos aventureiros. Além dos pegas na pista, o caminho até a cidade catarinense foi o ponto alto do passeio. A proposta inicial da Comunidade Spyder foi justamente oferecer diversão na estrada, “habitat natural” do roadster, dando motivos de sobra para tirar o veículo da garagem. 

Motor Home
A programação do Desafio Internacional das Estrelas incluiu a disputa do Kart dos Artistas e participação de grandes feras do automobilismo mundial, como os pilotos da Formula 1 Felipe Massa e Fernando Alonso.
O sábado foi o dia dos treinos livres e cronometrados, além da primeira bateria dos dois torneios e show de motocross freestyle. A segunda a decisiva corrida do Desafio aconteceu no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário