domingo, 9 de dezembro de 2012

TOME NOTA: PROVENDA RECEBE PRÊMIO TOP IMOBILIÁRIO 2012



A premiação dos vencedores do Prêmio Top Imobiliário 2012 será realizada durante o maior evento festivo do mercado imobiliário de Goiás, o Baile da Habitação, que acontecerá nessa edição no Sesc Faiçalville. E, a Provenda estará lá, por mais um ano, recebendo o prêmio na categoria Segunda Moradia.
O Baile da Habitação acontece no dia 13 de dezembro e reúne não só as empresas premiadas, mas fornecedores, clientes e amigos envolvidos com o setor imobiliário de todo o Estado. O Sindicato da Habitação do Estado de Goiás, o Secovi, é um sindicato patronal, que representa as seguintes categorias: imobiliárias, condomínios de edifícios residenciais e comerciais, horizontais, flats, shopping centers, urbanizadoras, colonizadoras, galerias comerciais, loteadoras e incorporadoras.O evento realizado pelo SECOVI é o reconhecimento da população e dos empreendedores sobre as empresas que se destacam nas várias categorias. No ano anterior, a Imobiliária Provenda, por exemplo, ganhou na mesma categoria com o Condomínio Mansões Morumbi.
No Baile da Habitação também será escolhida a imobiliária do ano. Para conferir maior transparência e competitividade às categorias “Imobiliária do Ano” e “Construtora do Ano” do Prêmio Top Imobiliário, a comissão julgadora decidiu inovar na edição 2012: o processo de votação e apuração será realizado no tradicional Baile da Habitação, no dia 13 de dezembro. Cada convidado terá direito a votar em uma imobiliária e em uma construtora. Como nas edições anteriores do Top Imobiliário, a premiação das vencedoras ocorrerá durante este significativo evento festivo do mercado imobiliário/condominial de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário