sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TOME NOTA: NESTE SÁBADO A FR INCORPORADORA VAI TIRAR AS DÚVIDAS SOBRE A AQUISIÇÃO DO PRIMEIRO IMÓVEL PRÓPRIO EM UMA AÇÃO ESPECIAL. CONFIRA!



Para a maioria da população, a aquisição do primeiro imóvel próprio ainda é um projeto repleto de dúvidas. Quanto é possível financiar? Qual a renda mínima? Como comprovar a renda no caso dos autônomos? Quem não é casado também pode comprar?

São questionamentos que, muitas vezes, afastam o consumidor do sonho da casa própria, verificou a FR Incorporadora com base em sua experiência em desenvolvimento de empreendimentos econômicos e supereconômicos em diversos bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Por isso,  a empresa criou um plantão itinerante de dúvidas, que será desenvolvido em diversos bairros de Goiânia e Aparecida com o objetivo de esclarecer o público em geral. A iniciativa faz parte do Programa FR Tá Na Mão, que tem o objetivo de informar e educar financeiramente o cidadão que queira adquirir seu primeiro imóvel, informando o passo a passo dos programas habitacionais do Governo Federal e como fazer para obter um financiamento bancário.

O atendimento começou há cerca de duas semanas e neste sábado, 15 de dezembro, terá uma ação especial, com coffee break e diversão para a garotada. O estande foi montado na Avenida 21 de abril, Lt. 18, Qd. 15, Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Das 10h30 às 17 horas, especialistas da Contrathos, correspondente imobiliária da Caixa, darão consultas gratuitas para os moradores da região, em especial, sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.  A iniciativa contará com a participação da Caixa Econômica Federal, por meio de seus correspondentes bancários.

De acordo com o diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela, o objetivo é oferecer informação qualificada aos consumidores. “Muitos adiam o projeto da moradia própria por falta de esclarecimento. Acham que sua renda não se enquadra nas exigências do banco por não tem informações pontuais a respeito dos financiamentos habitacionais, sendo que hoje as facilidades são reais. É para este público que levaremos orientações”, pontua o diretor.

Sobre a FR Incorporadora
Fundada em 2001, a FR Incorporadora fez parte do Grupo Fuad Rassi até 2009, ano em que passou a ter gestão independente, com objetivo de tornar a marca uma referência em Goiás na incorporação imobiliária.  Desenvolve empreendimentos de alto padrão, comerciais e econômicos, sendo responsável por mais de 3 mil unidades entregues.  Além do mercado imobiliário, a empresa ainda atua nas áreas de energia e saneamento.

Serviço
Data: 15/12/2012
Horário: 10h30 às 17h
Endereço: Av. 21 de abril, Lt. 18, Qd. 15 Setor Independência Mansões  - Aparecida de Goiânia (ao lado do supermercado Super Dez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário