segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TOME NOTA: BANDAS MARCIAIS SE APRESENTAM NA MUSICAL RORIZ

A música exerce grande poder na vida das pessoas. Se estamos tristes ou alegres, usamos da música para expressar nossos sentimentos. E para embalar o Natal, que é um dos momentos mais alegres do ano, a Musical Roriz promove, no próximo dia 4 de dezembro, às 19h30, apresentação de bandas marciais dos Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG), Hugo de Carvalho Ramos e Polivalente Modelo Vasco dos Reis.
O evento será para inaugurar a vitrine de Natal da loja, que conta com um Papai Noel muito animado e moderno. Com seus fones de ouvido, montado em uma lambreta e bastante apressado, o bom velhinho carrega um saco cheio de instrumentos em sua garupa, correndo contra o tempo para conseguir entregar todos os presentes a tempo. A inusitada cena na vitrine acabou por despertar no maestro Maxwell Hercílio Martins Amaral, que também é gerente da loja, a ideia de fazer uma festa ainda maior, convidando as duas escolas para se apresentarem na frente da loja. O convite foi prontamente aceito.
As bandas vão se exibir em frente à loja, na Avenida Ricardo Paranhos e o primeiro grupo a se apresentar é dos alunos do CPMG Hugo de Carvalho Ramos, com idade entre 11 e 17 anos e a regência é do próprio maestro Maxwell Hercílio. Com instrumentos de sopro (metais), percussão e baliza de banda, o grupo possui 60 componentes. A música que vão performar é a famosa Have you ever seen the rain, do músico inglês Rod Stewart.
Logo em seguida, a banda do CPMG Polivalente Modelo Vasco dos Reis entra em cena, apresentando a inesquecível Twist And Shout, dos Beatles. Os cerca de 80 alunos de 11 a 18 anos, também utilizarão instrumentos de sopro, percussão e baliza, e a responsabilidade de reger esses pequenos artistas fica com o maestro Reginaldo Sebastião da Silva. Após a performance, os dois grupos se juntam para cantar três famosas canções natalinas, Jingle Bells, Anoiteceu e Descobrindo o Natal.

Serviço:
O tom do seu Natal
Data: 4 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Alameda Ricardo Paranhos, 955, Setor Marista, Goiânia – Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário