sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SHOW: MARIA EUGÊNIA É UMA DAS BELAS 'FLORES DE GOYÁ'

Maria Eugênia
A cantora Maria Eugênia é uma das “Flores de Goyá” que vai soltar sua belíssima voz no Teatro Marista, dia 13 de dezembro, onde dividirá o palco com mais sete cantoras goianas: Débora di Sá, Karine Serrano, Bel Maia, Taís Guerino, Bia Tavares e Vanessa Oliveira e a compositora, produtora e idealizadora desse projeto “Flores de Goyá”, Tainá Pompêo.
Elas irão interpretar composições de Tainá Pompêo que falam sobre o ser e o viver, sobre a magia da natureza e as maravilhas do Cerrado. 
Maria Eugênia interpreta a canção “Pé d’Água”, primeiro single do CD, já está disponível na página do Portal Cultural Flores de Goyá, www.floresdegoya.com.br. Primeira música composta por Tainá, “Pé d’Água” é considerada a “menina dos olhos” do projeto. “Foi a primeira música que compus para o projeto, a abre-alas de tudo”, relembra. O intuito é que futuramente o site torne-se um espaço para divulgar discografias e a agenda dos artistas envolvendo o público goiano com a arte feita aqui e buscando realçar a cultura local.

Serviço 

Show de lançamento do CD “Flores de Goyá”
Data: 13 de dezembro (quinta-feira)
Hora: 20h30
Local: Teatro do Colégio Marista
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível ou 02 unidades de qualquer produto de higiene pessoal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário