quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

COLUNA SOCIAL: URBS-RT É ELEITA A IMOBILIÁRIA DO ANO

Ricardo Teixeira, Angelina Carvalho e José Humberto Carvalho
A noite desta terça-feira, 11, foi de festa para o mercado imobiliário. Mas em especial, para a URBS-RT Lançamentos Imobiliários. Durante o Baile da Habitação, a empresa foi eleita a Imobiliária do Ano. A votação foi realizada durante o evento que contou com a presença de representantes das maiores construtoras e imobiliárias de Goiás. Além deste título, a URBS-RT também conquistou o prêmio na categoria Soluções Imobiliárias.
Para os diretores José Humberto Carvalho e Ricardo Teixeira, a conquista deve-se ao trabalho em equipe. “O prêmio é importante porque é um reconhecimento da classe a um trabalho que viemos trabalhando para realizar cada vez melhor. É um indicativo que estamos no caminho certo”, comentam.
Ricardo Teixeira, diretor de atendimento ao incorporador, as parcerias com incorporadores são imprescindíveis para o crescimento da empresa. A URBS-RT oferece aos parceiros consultoria no momento de concepção do projeto, repassando para os projetos as necessidades e desejos dos consumidores. “Procuramos estar bem próximos aos incorporadores e agradecemos aqueles que nos creditam confiança”, comenta.
A empresa investe constantemente em treinamentos para seus 250 corretores de imóveis e em treinamentos para especializá-los nas diversas regiões. O diretor José Humberto Carvalho acrescenta que para a equipe é formada por pessoas em sintonia com nosso projeto de desenvolvimento da URBS-RT. “Por isso, corretor em seu dia a dia de trabalho foi quem ajudou a conquistar o título de Imobiliária do Ano”, afirma.
Hoje, a imobiliária oferece produtos de todos os perfis e das principais incorporadoras em três agências com atendimento especializados. Ricardo Teixeira explica que o objetivo foi crescer com bases sólidas para que o desenvolvimento da empresa não ficasse dependente do boom imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário