sábado, 17 de novembro de 2012

EVENTO: PRÊMIO MEGHA PROFISSIONAIS 2012

Tancredo Simão
No dia 21 de novembro de 2012, no salão de eventos Master Hall Multi-Eventos em Goiânia, empresas e profissionais liberais de todo o país receberão o certificado e uma estatueta (esculpida em pedra-sabão) na cerimônia de entrega do Prêmio Megha Profissionais 2012, em uma festa Black-tie luxuosa, que contará com transmissão ao vivo pelo portal www.megha.com.br e mais cento e quarenta sites em todo o mundo.
A Rede Megha de Comunicação, idealizadora do evento, está sediada em Goiânia desde 1994, é responsável pela edição e publicação semestral da Revista Megha Magazine e pela realização anual do conceituado Prêmio Megha Profissionais, que já está na sua 14ª edição. Este último possui dimensão nacional, nos principais veículos de comunicação, tais como: Rede Globo, SBT, TV Record, Band TV, Rede TV, entre outros.
A Rede Megha é responsável pelo Programa Megha Profissionais, uma revista eletrônica semanal, que tem como âncora o Jornalista Tancredo Simão. O programa está há nove anos no ar, atualmente exibido pela PUC-TV GOIÁS e pelo canal 13-Metrópole News.
 
DO PRÊMIO MEGHA PROFISSIONAIS 2012
Em quatorze anos de realização, o evento já premiou diversos veículos de comunicação, dentre eles se destacam: Programa Amaury Jr (Rede TV), Hebe Camargo, Programa do Gugu (Record), Leão Lobo (Gazeta), Ana Maria Braga (Globo), Altas Horas (Globo), Olga Bongiovanni (CNT), TV Fama (Rede TV), Jornal Hoje (Globo), Programa do Jô (Globo), Regina Volpato, Fausto Silva (Globo), Estrelas (Globo), Silvio Santos (SBT), entre outros. Os agraciados foram escolhidos através de pesquisas realizadas pelo Portal Megha, onde o público votou nas empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano de 2012.
O Prêmio Megha Profissionais chega ao décimo quarto ano de realização consagrado pelo público e crítica, pela qualidade e seriedade em que é conduzida a premiação e principalmente pela organização do evento o qual, ao longo dos anos, desenvolveu um aprimorado método de logística e organização.
Durante a cerimônia de entrega do Prêmio, artistas se revezarão no palco, em apresentações ao vivo. Após a cerimônia de entrega do Prêmio aos homenageados, os idealizadores do evento concederão uma entrevista coletiva e, em seguida, será servido um jantar aos convidados.
A  exemplo de edições anteriores do evento, a cerimônia sempre é prestigiada por diversas autoridades políticas regionais e nacionais, imprensa de todo o país e o melhor de nossa sociedade nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário