sábado, 10 de novembro de 2012

EVENTO: BAZAR DAS AMIGAS

Bazar das Amigas: evento promete reunir mais de 15 mil mulheres em três dias

 “Loja onde se vende toda sorte de objetos, principalmente quinquilharias e brinquedos. Mercado público e coberto nos países orientais. Centro importantíssimo ao qual afluem mercadorias e diversos produtos. Pavilhão onde se vendem à sorte os objetos ali expostos”. Estas são algumas definições de “bazar”, mas quando o tema é “Bazar das Amigas” a definição é uma só: evento de sucesso que promete reunir milhares de mulheres que querem comprar peças exclusivas e de qualidade com preços para lá de atraentes.
De acordo com Fernanda Rodrigues Alves de Oliveira Gomes, uma das organizadoras do Bazar das Amigas, a expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas visitem o local nos três dias do evento. “É a primeira vez que fazemos um evento deste porte. Fazíamos sempre nos Hotéis Bristol Evidence, Blue Tree e Vivence (antigo Nóbile- Praça do Sol), mas neste ano tivemos que mudar. Já fizemos 13 bazares em hotéis e decidimos mudar para um local maior devido à grande procura de expositores”, explicou Fernanda.
            Ela e sua sócia Iara Borges optaram por realizar a edição deste ano em um espaço mais amplo, para atender não só à demanda de expositores, mas também para permitir um fluxo maior de visitantes. O Bazar das Amigas, portanto, será no Oliveira’s Place, nos dias 7,8 e 9 de dezembro, das 11h às 22h. A entrada é franca e o bazar é aberto ao público. “O evento é voltado para mulheres e, neste sentido, teremos dicas com a expert Zezé de Sousa, ensinando a arrumar malas, guarda-roupas. Teremos, também, dicas de limpeza, além de maquiadoras ensinando e fazendo maquiagens”, detalhou Fernanda, citando ainda a presença de lojas infantis e lojas de semijoias, roupas, sapatos e bolsas.
A organizadora do Bazar das Amigas comenta que conta com o patrocínio do Hanna Buffet e Tecmídia, que já são garantia de um evento de sucesso. Além disso, lojas importantes como a It´s, Emporium Hanna, 4You, Triagem Jeans, Pizzaria P di Pizza, Bela Donna Semi-Jóias, OneStore Marisol e DropsKids já são presenças confirmadas no Bazar das Amigas.

Serviço
Evento: Bazar das Amigas
Data: 7,8 e 9 de dezembro
Horário: das 11h às 22h
Local: Oliveira’s Place
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário