sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TOME NOTA: 'MANCHETE' 2ª MOSTRA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA EM SETEMBRO

O Centro de Educação Profissional (CEP) em Artes Basileu França realizará no mês de setembro o projeto "MANCHETE” 2ª Mostra de Dança Contemporânea". Produzido pela Coordenação do Curso Técnico em Dança Contemporânea da instituição, o evento, além de permitir que os dançarinos apresentem trabalhos desenvolvidos com base em uma estética contemporânea de dança, tem como objetivo promover um intercâmbio cultural entre diversos grupos e Companhias de Dança de Goiás.
Além das apresentações, consta na programação oficinas de dança e uma mesa redonda, que discutirá o tema “Perspectivas para a formação de um bailarino contemporâneo”. As oficinas serão ministradas no dia 15 de setembro, no período matutino e vespertino. Os interessados podem efetuar a inscrição por telefone, no número 62 3201 40 50, ou na instituição. As inscrições encerram no dia da oficina. Já a mesa redonda será no dia 16 de setembro, no período matutino. Para participar da mesa redonda, não será necessário realizar inscrição.

A 2ª Mostra de Dança Contemporânea do CEP em Artes Basileu França será nos dias 15 e 16 de setembro, às 20h, no Teatro Escola Basileu França. Ao todo, 280 alunos de dança da instituição estão envolvidos no projeto. Dentre eles, os alunos recém-formados da primeira turma do Curso Técnico em Dança Contemporânea.
Os grupos e as Companhias de Dança que quiserem participar do projeto devem entrar em contato com a Coordenação de Dança da instituição até 30 de agosto. O valor do ingresso é R$ 20 e estudantes pagam meia. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na instituição, por R$ 10 - valor promocional até 14 de setembro - ou no dia das apresentações, na bilheteria do Teatro Escola Basileu França.
Serviço: “MANCHETE” 2ª Mostra de Dança Contemporânea
Local: Teatro Escola Basileu França
Endereço: Avenida Universitária, número 1.750, Setor Universitário
Horário das apresentações: 20h
Horário das oficinas: 08h:30min até 11:00 / 14h:30min até 17:00
Horário da mesa redonda: 10h até 12h
Para maiores informações
Contato / Coordenação de Dança: 3201 40 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário