sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TOME NOTA: FLAMBOYANT APOIA O EVENTO 'QUEM MANDA BEM VAI DE BIKE'

O Flamboyant Shopping Center está apostando no sucesso do Passeio Ciclístico “Quem manda bem vai de bike”. O evento acontece no domingo, dia 19 de agosto, com concentração a partir das 8h30, na Praça Cívica. Os participantes irão percorrer a região central de Goiânia e setor Oeste, passando em pontos turísticos como Lago das Rosas, Bosque dos Buritis e Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site http://mandabemdebike.com.br/., sendo indispensável apresentá-la no ato de retirada do kit promocional - exclusivo para o atleta.

Sobre o Passeio Ciclístico “Quem manda bem vai de bike”
Visando identificar e explorar os benefícios do uso da bicicleta e de práticas mais saudáveis, a Record Goiás, juntamente com o grupo Pedal Goiano e parceiros como o Flamboyant Shopping Center, buscam conscientizar a população de Goiânia sobre o trânsito, o respeito e a valorização de ciclistas.

Impressos e outras comunicações com dicas de segurança dirigidas a ciclistas, pedestres e motoristas já estão sendo distribuídos com a proposta de informar sobre leis de trânsito específicas para os amantes da bicicleta.

Por este motivo, o evento promete reunir os adeptos do esporte e também alertar para a necessidade de novas ciclovias, garantindo um trânsito mais seguro.

Por que ir de bike?
É um meio de transporte barato, rápido e eficiente, não estando sujeito ao caos que o trânsito das grandes cidades gera. Ainda contribui para que se tenha uma vida mais saudável e é um veículo limpo, ou seja, não polui o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário