quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TOME NOTA: CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA REPAGINADO EM GRANDE ESTILO


A partir de agosto o Centro de Convenções de Goiânia (CCGO) está de cara nova, mais moderno, versátil e confortável. Os espaços agora passam a ser totalmente climatizados, inclusive os pavilhões da área de exposições do térreo, que receberam pintura e restauração do piso. A área de exposição no 1º andar foi batizada de Espaço Cerrado e ganhou de cerca de 500 m², estrutura de copa, depósito e duas salas de apoio. Já o auditório Lago Azul, agora tem banheiros e camarim. Também foram construídas duas salas com capacidade de 400 lugares cada, ambientes modulados que permitem que cada uma seja dividida em duas salas com 200 lugares. No mezanino, uma cozinha anexa e um novo espaço para eventos com 300 m² também são novidades. 

O principal objetivo desta reforma, segundo a Porto Belo, administradora do CCGO, foi atender a uma necessidade do mercado em oferecer, além da climatização, espaços ajustáveis a diferentes tipos de eventos, inclusive os sociais, como casamentos, aniversários, bailes, entre outros. Com o novo layout, o Centro de Convenções passa a estar apto a promover oito eventos simultaneamente. Tudo isso, sem abrir mão dos diferenciais do Centro, como estacionamento próprio, lanchonete e restaurante fixos, e excelente localização no centro da capital, próximo ao aeroporto e rede hoteleira.

Além das alterações físicas, a Porto Belo também desenvolveu um posicionamento mais moderno para o CCGO. A empresa apresentará uma reformulação da marca, com novo site, materiais de divulgação, jingle e slogan: “Há 18 anos um espaço para todas as ideias”. Essa nova fase foi comemorada no dia 1 de agosto, em um grande evento para autoridades locais, parceiros, clientes, imprensa e representantes de empresas e organizações ligadas ao segmento de eventos, negócios e turismo. Todos conheceram em primeira mão as novidades do novo Centro de Convenções em um tour virtual que mostrou aos presentes a nova paginação do CCGO. O evento contou ainda com show do artista Geraldo Azevedo para encerrar a grande noite.

Grupo Porto Belo
Há 12 anos a Porto Belo administra o Centro de Convenções de Goiânia como concessionária do empreendimento. O Grupo, que é constituído ainda pela Construtora Porto Belo, tem por princípio oferecer serviços de ponta em execução de obras civis, comerciais, industriais, infra-estrutura de saneamento, entre outras, locação de espaços e prestação de serviços diferenciados. Na construção civil, a Porto Belo atua no segmento em obras de médio e grande porte. Fundada em 1987, a Porto Belo é uma das empresas mais atuantes no setor de obras públicas e privadas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário