quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MODA: ESTILISTA LUCAS SILVEIRA MOSTRA SUA COLEÇÃO NO GOFASHION

Estilista Lucas Silveira no GOFASHION
Buscando um novo conceito de moda, a marca se destaca por traduzir o universo lúdico da vida, criando irreverentes conceitos sobre a estética da sua própria época.
Criada em 2007, num momento onde a geração buscava por uma identidade nova e sem preconceitos, o designer de moda Lucas Gabriel Silveira busca a cada coleção criar novas funções para os materiais existentes, tendo a visão e a coragem para mudar as “regras” impostas com absoluta liberdade, visando assim uma moda atemporal.
Desde o início, a marca sempre foi identificada pelas estampas marcantes e pela quebra de modelos pré-estabelecidos no guarda-roupa masculino. As pessoas que vestem lucasSilveira tem a personalidade marcante revelando de forma despojada o seu interesse por moda. Além disso, são pessoas divertidas, sem preconceitos e antenadas com o mundo atual. São jovens que curtem baladas, apreciam a arte e que gostam de inventar seu próprio estilo. Se a princípio a marca foi reconhecida por sua qualidade e pelos novos conceitos do traje masculino, logo Lucas Silveira seguiria um caminho natural na busca pelo design inovador.
O estilo da marca se expressa nos elementos artísticos que fazem parte do imaginário de Lucas Silveira, seu designer de criação.
Hoje, Lucas Silveira atende seus amigos e clientes em seu studio de criação localizado em um charmoso bairro na cidade de Goiânia.
Ele participa do desfile do GOFASHION hoje a partir das 20 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário