quinta-feira, 5 de julho de 2012

EXPOSIÇÃO: FLAMBOYANT RECEBE AS MAIORES CRIATURAS PRÉ-HISTÓRICAS DO MUNDO

Mundo Jurássico: exposição no Flamboyant
As férias do Flamboyant Shopping Center vão levar o público ao tempo da pré-história e apresentar as incríveis criaturas que habitavam o planeta naquela época, há aproximadamente 250 milhões de anos. A primeira e mais completa exposição criada no país sobre o tema, com réplicas de dinossauros com movimentos precisos, em tamanho real, prometem encantar todas as gerações, a partir do dia 12 de julho.

O espaço também oferecerá atividades lúdicas como sala de cinema em 3D para exibição de filmes temáticos,  exposição de fósseis, loja de souvenirs, lanchonete, estúdio fotográfico e muito mais. Visitas monitoradas para escolas e grupos independentes poderão ser agendadas previamente, a preços especiais e em horários flexíveis. A exposição pretende proporcionar aos alunos uma experiência única, esclarecendo pontos científicos e se tornando uma extensão da aula de história. A concepção do evento conta com aval técnico do renomado paleontólogo Alexander Kellner.

Serviço
Mundo Jurássico
Local: Flamboyant Shopping Center - Deck Parking 1.
Data: 12 de julho a 10 de setembro.
Horário: de terça a sábado, das 14h às 22h; e aos domingos das 12h às 20h.
Ingresso normal: a partir de R$ 20,00 (meia).
Ingressos especiais para grupos e escolas: R$ 15,00 (necessário agendamento prévio através do telefone (81) 3033-6969 ou e-mail projetoescolamj@artbhz.com.br).

Um comentário: