quinta-feira, 5 de julho de 2012

CONCURSO: MISS GOIÁS 2012

Wiviane Ferreira de Oliveira: Miss Goiás 2011
O concurso Miss Goiás 2012 será disputado esse ano por 15 candidatas que concorrerão ao título de a mais bela do Estado, na noite de 9 de julho, às 20h, no Teatro Sesi - Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira. O evento contará com a participação de Priscila Machado, Miss Brasil 2011, que conquistou o 3º lugar no Miss Universo em setembro de 2011, evento que ocorreu pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, e foi transmitido para mais de 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo.
O Concurso Miss Goiás Oficial, há nove anos sob a coordenação da promotora de eventos Fátima Abranches, é o único responsável em encaminhar a representante goiana para o concurso oficial Miss Brasil, atualmente não só transmitido como realizado pela Band, recentemente franqueada ao Miss Universo, este de propriedade do empresário norte americano Donald Trump.
As participantes continuam a seguir alguns dos famosos critérios exigidos pelo regulamento: ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m de altura, além de medidas que se aproximem de 90 de busto, 60 de cintura e 90 de quadril. As misses também não podem ter sido casadas, dado a luz a uma criança ou ter sido fotografada em cenas eróticas. Outros critérios como ter uma tatuagem (desde que discreta), por exemplo, já não são impedimentos para ser uma miss.
A trilha sonora ficará a cargo da cantora Grace Carvalho e do DJ Ângelo Martorell, dupla já conhecida do público e que também já se apresentou no evento no ano de 2009. Grace Carvalho ainda fez performance musical no evento 2010, mas na ocasião, estava acompanhada de sua banda. Para embalar os famosos desfiles de trajes de gala e trajes de banho – tão aguardados em concursos de miss – os artistas prometem repertório cheio de brasilidade e energia.
Para apresentar o evento, a Miss Goiás no ano de 2003, Lara Brito, assumirá o papel de mestre de cerimônia e dividirá o palco com outras misses de Goiás da última década, que se revezarão no microfone para o anúncio dos momentos mais especiais da noite. Lara foi, junto com Cyntia Oliveira, as misses de maior destaque nos últimos dez anos de Miss Brasil, conquistando o segundo lugar no evento nacional em 2003, enquanto Cyntia se classificou em 3º, no ano de 2008.
Entre prêmios como figurinos, acessórios, cuidados estéticos e o direito de representar o estado no Miss Brasil, previsto para setembro, a futura Miss Goiás receberá de Wiviany Oliveira a famosa coroa oficial do evento, desenvolvida no ano de 2008 e que adorna a cabeça da mais bela goiana, desde então. O modelo é assinado por Tamara Brossmann, que se inspirou na flora do cerrado e associou o significado desejado de “goianidade” a elementos nobres. O modelo tem como símbolo a flor do pequi, uma flor exótica, delicada e com cores suaves, mas impactante sob o ponto de vista estético. A referência a essa flor está na parte frontal da coroa, que foi cravejada com mais de mil cristais Swarovski.
Wiviany Oliveira, a Miss Goiás 2011 coroará sua sucessora em noite que receberá apenas convidados, entre autoridades políticas, líderes empresariais, parceiros do evento e figuras de destaque no cenário goiano. Aproveitando a ocasião, cada convidado oferecerá como doação uma lata de leite em pó, que será entregue pela futura Miss Goiás ao CRER (Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo). É o segundo ano consecutivo de parceria entre o evento e a instituição, que no ano passado teve Wiviany Oliveira como embaixadora.

Serviço:
Concurso Miss Goiás 2012
Data: 09/07/2012
Horário: 20h
Local: Teatro Sesi - Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira
Endereço: Avenida João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva, Goiânia
Entrada: apenas convidados
Realização: Abranches Entretenimento & Ideias
Contatos:
(62) 3088-3035/8133-8119 (Armando Abranches – Diretor de Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário