quarta-feira, 25 de julho de 2012

CINEMA: TRAILER DO NOVO 'SUPER-HOMEM' É DIVULGADO

Henry Cavill: o novo Super-Homem
Na cola de refilmagens como “O espetacular Homem-Aranha”, vem aí uma nova história sobre o Super-Homem. O trailer de “Superman - O homem de aço” está sendo divulgado nas sessões de “Batman - O cavaleiro das trevas ressurge”, que estreou nos Estados Unidos na última sexta-feira, e ganhou versão para a internet, de acordo com informações do site NME. Confira acima.
O filme de de Zack Snyder, com estreia prevista para junho de 2013, traz Henry Cavill, como protagonista, e Amy Adams, como a mocinha Lois Lane. A história sobre o jovem Super-Homem promete ser mais fiel aos quadrinhos, como aconteceu com a trilogia Batman, de Christopher Nolan. Snyder, que já dirigiu “Watchmen” (2009), disse recentemente à publicação:
“Adoro fazer filmes do gênero porque têm o potencial para serem grandes. Agora posso fazer, eu acho, um filme sobre o Super-Homem que o torna relevante e você se importa com ele. E se torna algo que você vai ver e não pensará: ‘Ah, isso é uma piada, ele coloca o óculos e ninguém o reconhece’”.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário