quinta-feira, 7 de junho de 2012

TOME NOTA: SLEEP INN GOIÂNIA APOSTA NO ROMANTISMO NA NOITE DO DIA DOS NAMORADOS


Peixe ao molho Tahiti
O Dia dos Namorados pede uma noite especial e de romantismo. Para atender aos casais apaixonados mais exigentes, o hotel Sleep Inn Goiânia oferecerá pacotes temáticos, que podem ser acompanhados de um jantar requintado ou hospedagem.Entre as opções, os clientes poderão participar de um jantar romântico, servido no Aruanã Restaurante, com ambientação especial e cardápio sofisticado. Além de sabor, o chef André Barros investe na variedade de entradas, pratos principais e sobremesas, que podem ser acompanhadas por uma garrafa de vinho. Destaque para o Peixe ao Molho Tahiti, preparado com filé de Robalo assado e servido com molho cremoso de pimentão amarelo defumado.
Outra sugestão é o pacote Super Romântico. Nele, além do jantar completo, os namorados contarão com suítes ambientadas para uma noite inesquecível. Nesta opção, os hóspedes terão direito a usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo hotel, incluindo o café da manhã cortesia.
Reservas
Os interessados podem fazer suas reservas diretamente no Sleep Inn Goiânia ou ligar no telefone (62) 3878-1500. O hotel está localizado na Av. Ismerino Soares de Carvalho, 52, Setor Aeroporto, Goiânia-GO (ao fundo do Centro de Convenções de Goiânia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário