sexta-feira, 15 de junho de 2012

FAMOSOS: A GOIANA LUCILENE CAETANO E O REPÓRTER DO CQC, RAFAEL CORTEZ SÃO CLICADOS AOS BEIJOS NO RIO DE JANEIRO

Lucilene Caetano e Rafael Cortez: namoro ou amizade?

Depois de ser vista beijando Rafael Cortez, em Ipanema, na tarde desta quinta-feira, Lucilene Caetano negou que estejam namorado. A musa do MMA explicou que este foi o primeiro encontro do casal, desde que ficaram juntos pela primeira vez, há pouco mais de um mês, em Goiânia. Não, eles não dormiram juntos, ainda!
- De lá para cá, nos falamos todos os dias. Mas não estamos namorando. Estamos apenas nos conhecendo. Ele veio para o Rio ontem gravar, mas só nos encontramos hoje para almoçar - esclarece a apresentadora, que deu uma carona para o repórter do “CQC” até o hotel e foi para o estúdio gravar.

Lucilene Caetano e Rafael Cortez: namoro ou amizade?



- Ele vai voltar para São Paulo ainda hoje. Devo levá-lo ao aeroporto logo mais - conta.
Questionada sobre a brincadeira que Ivete Sangalo fez com Rafael, dizendo que o rapaz estava pegando a atriz Fernanda Vasconcellos, Lucilene mostrou segurança:
- Isso é boato. Ele mesmo já desmentiu. Mas de qualquer forma, se rolou ou não, foi antes de mim. Não tenho ciúmes, disse a bela, que se derrete em elogios ao affair.
- Ele é uma pessoa maravilhosa: inteligente, pra cima e de muita maturidade. Ele é uma pessoa apaixonante. Estamos nos conhecendo, curtindo essa fase gostosa. Só com o tempo poderemos dizer se vai ficar mais sério ou não.

Lucilene Caetano e Rafael Cortez: namoro ou amizade?


Lucilene Caetano e Rafael Cortez: namoro ou amizade?



 Fotos: Gil Rodrigues e Edson Teófilo/Foto Rio News - Fonte: EXTRA/Retratos da Vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário