sexta-feira, 4 de maio de 2012

MÚSICA: O CANTOR GUSTTAVO LIMA ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU EM SUA CARREIRA


Hit de Gusttavo Lima lidera ranking musical na Europa
O sucesso internacional do sertanejo universitário não se restringe ao hit 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló. Outro cantor brasileiro alcançou o topo das paradas de download iTunes na Europa. Gusttavo Lima emplacou a música Balada, mais conhecida como Tchê tcherere tchê tchê, em primeiro lugar na Bélgica. Na Holanda o hit figura a lista em segundo lugar, em Luxemburgo está em terceiro e na Suíça em sexto.

Bom partido
E todo o sucesso vem dando bons frutos para o jovem cantor sertanejo. Na saída, do Credicard Hall, no final de semana na gravação do terceiro DVD da carreira, Gusttavo Lima deixou o local a bordo de um Lamborghini, no valor de R$ 1,4 milhão. 

Novo DVD
A gravação do novo DVD do cantor Gusttavo Lima aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, e contou com a participação especial dos cantores Alexandre Pires, Eduardo Costa e do jogador Neymar, amigo do cantor. Quem assina a direção geral do DVD é Anselmo Troncoso (com ele na foto) e a direção executiva o empresário goiano Marcos Aurélio Araújo e direção geral de Marlus Marcelus. 

Anselmo Troncoso e Gusttavo Lima
Foto: João Luiz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário