quarta-feira, 23 de maio de 2012

EVENTO: DADO VILLA-LOBOS FAZ SHOW NO FLAMBOYANT PARA MAIS DE TRÊS MIL PESSOAS

O músico Dado Villa-Lobos esteve em Goiânia na noite de ontem, 22 de maio. A convite do projeto Flamboyant In Concert, ele cantou e tocou para mais de três mil seletos convidados. Os amantes do rock nacional se esbaldaram com o repertório do primeiro trabalho solo do artista “Jardim de Cactus”, lançado em 2005. 

Ao lado de Toni Platão, que se revezava nos vocais, o músico não decepcionou. Cedeu aos apelos do público e relembrou o sucessos consagrados da Legião. O repertório com canções como Eu Sei, Tempo Perdido e Será, além de emocionar, evidenciou a grande sintonia dos dois músicos no palco. Os fãs se encantaram com a voz suave e os acordes da guitarra de Dado, que se despediu ao som de Pais e Filhos.

Na próxima semana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá participam de show-homenagem ao Legião Urbana, em São Paulo. O evento será promovido pela MTV com repertório bem diferente do show que foi apresentado em Goiânia. Fã da Legião, o ator baiano Wagner Moura assumirá os vocais neste tributo a um dos maiores grupos de rock do Brasil. Momento histórico para os apaixonados pelo rock nacional.



Este ano, já passaram pelo palco do Flamboyant In Concert os artistas Seu Jorge e Jorge Aragão.

Próximos shows 2012
26 de junho – Pouca Vogal com Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem)
31 de julho – Roberta Sá
28 de agosto – Zeca Baleiro e banda
25 de setembro – Kid Abelha
23 de outubro – Vanessa da Mata

Flamboyant in Concert

Flamboyant in Concert

Flamboyant in Concert
Fotos: Marcos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário