quinta-feira, 17 de maio de 2012

DECORAÇÃO: CASA COR GOIÁS 2012 VESTE-SE DE MODA, ESTILO E TECNOLOGIA

Eliane Martins e Sheila Podestá no camando de mais uma edição da Casa Cor Goiás
Foto: Ricardo Lima
Em sua 16ª edição, a Casa Cor Goiás inovou e está original. O local escolhido para a mostra deste ano, é uma majestosa residência, uma mansão, localizada numa área privilegiada do Setor Bueno (Rua T-34 com a Praça T-23) que sediará a exposição de 18 de maio a 26 de junho.
A Casa Cor Goiás apresenta este ano o tema "Moda, Estilo, Tecnologia", com a proposta de intensificar o diálogo entre a moda e o cotidiano das pessoas. 
Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a exposição acontece durante 40 dias. Neste período, o público poderá conferir 41 ambientes projetados por 59 renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado, que tiveram o desafio de materializar tendências em ambientes reais e, principalmente, funcionais, mostrando que criatividade e boas ideias cabem em qualquer lugar. A novidade fica por conta dos espaços Elle, Studio Tecnológico, Varanda Color, Sala da Família, Quarto e Banho do Estudante de Arquitetura, Sala Secreta, Recanto, Praça dos Tablados e Espaço de Convivência. O charme dos lofts, escritórios e ambientes projetados para a família continuam em cena.


Serviço
Casa Cor Goiás 2012
Local: Rua T-34 com Praça T-23 - Setor Bueno
Período: 18 de maio a 26 de junho de 2012
Horários da Bilheteria: das 15h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h, sábado, domingo e feriados
Ingressos: R$ 32 (Inteira) e R$ 16 (Meia - com a apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2012)
Manobristas no local
Mais informações: 62 3224-2023 ou pelo site www.casacor.com.br
Assessoria de Imprensa: Bastidores - e-mail: casacorgoias2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário