domingo, 29 de abril de 2012

MÚSICA: GUSTTAVO LIMA GRAVA SEU TERCEIRO DVD EM SÃO PAULO


Gusttavo Lima
Foto: Orlando Oliveira/AGNews

Gusttavo Lima conversou com a

 imprensa sobre a expectativa da

 gravação do terceiro DVD, neste fim de semana, 28 e 29, em São Paulo.


Gusttavo Lima já não dorme direito há duas semanas. Mas a culpa não foi de "tchê tchererê tchê tchê" nenhum, e sim, devido a ansiedade pela gravação de seu terceiro DVD, que acontece neste sábado, 28, e domingo, 29, no Credicard Hall, em São Paulo.
"Em questão de produção musical estou muito tranquilo. A preocupação é de agradar o público, os fãs. Tenho que superar o primeiro e o segundo (DVDs), mas sem sombra de dúvidas vai ser sucesso. O que tem de melhor no mundo a gente vai usar nesse DVD. Acho que é o melhor trabalho que vou fazer na minha carreira", diz o cantor, sem falsa modéstia, do alto de seus 13 anos de carreira, em conversa com a imprensa.
Com tanta correria e a agenda cheia, Gusttavo conta como faz para namorar. "Tenho que arrumar umas namoradas na estrada", diz ele, que não se importa de ficar com fãs.
"Não tenho problema nenhum, é uma pessoa normal, não precisa não ser fã para eu namorar. É difícil porque você não sabe no que a pessoa está interessada, mas não acho ruim ficar com fã", revela. Relacionamento firme, porém, no momento, está complicado, segundo o cantor: "É difícil ter uma namorada e não vê-la, quem não dá assistência perde para a concorrência".
Sobre os boatos de que estaria tendo um affair com a assistente de palco Rafinha Viscardi, Gusttavo nega e dá a sua explicação. "A Rafinha é minha amiga, não tem nada a ver, como a Hellen (Ganzarolli), mas pelo fato de sermos duas pessoas públicas e sair para a balada juntos, já estamos ficando? Estou trabalhando muito, não tenho tempo para isso".
Tatuagem de fã gay
E se o assédio feminino é grande, o cantor revela que também é bem assediado pelo público masculino e até já ganhou uma tatuagem de um fã em sua homenagem.
"Tem muito fã homem que faz loucuras que eu nunca imaginei, tatuagem e tudo mais. Mas também tenho vários fãs que são gays, que gostam do nosso trabalho. Tenho um fã que se chama Romeu, do Espírito Santo, ele é extremamente apaixonado, vai nos shows e é um fã nota mil. Nunca fizemos música para atingir só um tipo de público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário