quarta-feira, 11 de abril de 2012

MODA: MARIA BONITA EXTRA DESFILA NO CERRADO FASHION WEEK

Ontem, terça-feira, dia 10, no Cerrado Fashion Week, a coleção Inverno 2012 da Maria Bonita Extra foi para a passarela embalada em uma poesia matemática, que se desdobrou nas texturas e na misturas de estampas que surgiam, ora maxi ora mini, como num jogo de métricas. Os tecidos de gravataria eram revisitados com toque bem humorado dos desenhos de mini pingüins, pintinhas e cobrinhas.
As peças estão mais estruturadas com as silhuetas marcadas, curtíssimas. A alfaiataria se renovou com a utilização do tricô como base e o jacquard que dessa vez também ganhou estampa. Tecidos nobres, como organza, musseline de seda e tafetá foram trabalhados a mão criando texturas. Destaques para as fitas de gorgurão que viram listras. Os tons compostos por cores primárias como vermelho, verde e azul predominaram e ganharam toques metalizados que pontuaram a coleção.
As bolsas-bijoux de acrílico colorido finalizaram iluminando as produções. Os 21 anos da Maria Bonita Extra são comemorados através do preciosismo dos materiais e da busca constante de renovação de sua própria história
.



Maria Bonita Extra

Maria Bonita Extra

Maria Bonita Extra

Maria Bonita Extra


FOTOS: RUBENS CERQUEIRA/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário