sexta-feira, 13 de abril de 2012

INTERNET: 'ARROZ DE FYESTA' COMEMORA 4 ANOS


Marcos Cardoso e seu mascote do Arroz de Fyesta: 4 anos de sucesso em Goiás

A revista eletrônica Arroz de Fyesta, muito bem dirigida pelo queridão Marcos Cardoso (foto)  faz aniversário de 4 anos, com fôlego para comemorar a data muitas outras vezes.
O Arroz de Fyesta conta com o trabalho de fotógrafos profissionais, munidos de equipamentos de qualidade, e jornalistas. Além disso, com criatividade e tecnologia, interage com o público dos eventos a partir de ferramentas como o colete digital, o mascote fotográfico e o próprio QR Code, divulgado no verso dos cartões distribuídos pela equipe do site.
Neste dia 13 de abril, Marcos Cardoso agradece ao seu ex-sócio, Jean Carlos, assim como ao web designer Cláudio Marinho e ao programador Mackson Carrijo. Agradece ainda, a todos aqueles que já colaboraram e prestaram serviços para esta revista eletrônica, em nome da Flávia Guerra, Eva Taucci, Fábio Lima e Isabella Porfírio. Também a todos os promotores de eventos e assessores de imprensa que os convidam e permitem o acesso aos seus eventos. Agradece aos profissionais de comunicação que sempre incentivaram e divulgaram o trabalho desta revista eletrônica. Agradece, também, a todos aqueles que apostaram comercialmente no site, como Pizza Hut, Salon Cosméticos, Devassa, Vivo, Shopping Flamboyant, Fujioka , Ipog, Kevingston, BlackDog , Crocs e Leonardo Rizo. Aos parceiros, Rádio Interativa e Sol Music Hall. Para encerrar, ele agradece a todos aqueles que acessam ou já acessaram o Arroz de Fyesta e fazem dele um comentado site de eventos de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário