quinta-feira, 12 de abril de 2012

EVENTO: LEILAH MORENO E TRIO TERNURA SÃO UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DA FANTASIA 2012


Trio Ternura

Na sua 17º edição, a festa que já tem lugar garantido no calendário da cidade, apresenta esse ano atrações super especiais nos dois ambientes: a Área Premium e o Camarote Golden.
Na Área Premium entre as atrações confirmadas para a maior festatemática do Estado está: Abel Ramos, Malboro, Vácuo Live, Dj Milk, Trio Ternura, Rafael Ramalho, Renato Borges, André Pulse e Camila Peixoto.
         No Camarote Golden serão: Tocadisco, Leilah Moreno, Morgana, Thascya, Deep Colors 3D e muito mais. 
Festa da Fantasia 2012 acontece no dia 21 de abril no Goiânia Arena, que como em anos anteriores mudará de cara para se transformar na maior pista de dança de Goiânia, com público de várias partes do Brasil: como Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e outros.
Aliás, a vinda de pessoas de todas as partes do Brasil mexe com a economia local, já que afeta positivamente toda a cadeia econômica turística da capital, com hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, táxi, cheios durante o final de semana de realização do evento. Com a credibilidade da já alcançada da festa grandes marcas aproveitam da infra-estrutura e do público para lançar novos produtos.
Festa da Fantasia começou despretensiosa e hoje se tornou uma das mais badalada e organizadas festas do País. E, é conhecida pelo profissionalismo da organização, serviço impecável, muita animação, grandes atrações e segurança total. 
Além disso, seu público criativo e animado faz da festa um evento único. Não falta criatividade na elaboração das mais loucas fantasias e 100% dos convidados fazem questão de caprichar no visual. Nesses 17 anos de festa várias casas especializadas em alugar ou criar fantasias tem a festa como a melhor data do ano para comercializar os seus produtos.
       Na edição 2012, a Festa da Fantasia –  o que sempre foi bom será ainda melhor. Ela continuará com dois espaços distintos: Área Premium de Camarote Golden. Sendo ambos com serviços impecáveis, animação total, decoração temática, gente bonita e fantasiada e atrações nacionais e internacionais se revezando nos palcos do evento.
       No Camarote Golden, os convidados contam com alguns serviços e mimos exclusivos como salão de beleza exclusivo e SPA, lounge para descanso e relaxamento, um restaurante com serviço completo de jantar, pizzas da Trupe do Açaí, sanduíches e sundaes Burger King, salgados finos e bombons. O open bar também oferece whisky importado 8 anos, além de vodca, água, suco, cerveja, sucos e refrigerantes.
       Na Área Premium, duas super pistas de dança serão montadas para receber os melhores dj’sda atualidade. São elas Arena Skol e Fantasy Arena. Com 5.000 metros quadrados de estrutura coberta, terá lounge exclusivo para descanso e relaxamento e lanchonetes especializadas. Além,  é claro, da super área de alimentação que servirá a vontade: cerveja, refrigerantes, vodka, água e sucos, além do buffet de salgados finos.
       Como quem foi já sabe, o sucesso da Festa da Fantasia se deve ao profissionalismo e dedicação da equipe de produção. São três meses de rigorosa preparação e planejamento para surpreender o público que espera ansioso pela mais aguardada festa da cidade.
Leilah Moreno

SERVIÇO
FESTA DA FANTASIA - 16ª EDIÇÃO
21 de Abril 2012 – Sábado
Local: Goiânia Arena
Horário: 22h30.

Ingressos:
Para maiores informações ligar telefone:             (62) 3954-0710      

A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de vendas de ingressos autorizados.

Postos de Vendas:

GOIÂNIA:
-Burguer King – Avenida 136

-Cristal Festas- Setor Oeste
- Trupe do Açaí – Avenida 136
- Ellystur Turismo Viagens- Setor Sul
- Contraponto – Rua 9

BRASÍLIA:
- Burger King – Pátio Brasil
- FestTour Viagens e Eventos

Abertura dos portões às 22h30. Evite filas. Compre seu ingresso nos pontos de vendas autorizados e diga não aos cambistas e as falsificações.


Segurança especializada.


Polícia Militar com viaturas na área externa. Ambulatório de emergência com ambulância e paramédicos no local.


Ingressos limitados

Censura da Festa da Fantasia

 Camarote: 18 anos
 Área Vip: 18 anos

Proibido o consumo e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Se beber não dirija.
Drogas tolerância zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário