quarta-feira, 21 de março de 2012

TELEVISÃO: BURITI SHOPPING LANÇA NOVELA 'AVENIDA BRASIL' COM PRESENÇA DE PAULA BURLAMAQUI E RONNY KRIWAT


Paula Burlamaqui e Ronny Kriwat estão no elenco de Avenida Brasil e vão estar no Buriti Shopping hoje
A nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil, será lançada amanhã (21), no Buriti Shopping. E para estrelar esse lançamento, os atores Paula Burlamaqui e Ronny Kriwat estarão às 19 horas no centro de compras falando sobre suas personagens na novela. E além deles, outros atores vão estar no shopping center. É que vários totens em tamanho real com os personagens da nova novela estarão espalhados pelo centro comercial de amanhã até o dia 28 para que todos possam conferir de perto os detalhes de cada um.
Com estreia marcada para o dia 26, Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington, que narra a trajetória de Rita (Mel Maia), uma menina órfã que vê o seu mundo desmoronar com a morte do pai, Genésio (Tony Ramos) e, após alguns anos, se tornará Nina (Débora Falabella) que buscará vingança contra Carminha (Adriana Esteves), sua ex-madrasta que rouba tudo da enteada: os sonhos, a casa, a família e a esperança.
Em Avenida Brasil, a atriz Paula Burlamaqui entrará na trama no capítulo 20 e em um papel polêmico. Ela será Socorro, uma ex-atriz de filmes pornôs que se tornará evangélica e adotará o nome de Dolores. Ela terá um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vai chegar na cidade escondendo o seu passado.
Já o ator Ronny Kriwat, que foi o Theo de Malhação e o Pedro de Cama de Gato, interpreta Tomás, filho de Cadinho (Alexandre Borges) e Noêmia (Camila Morgado). O rapaz cresceu à sombra do pai e é um verdadeiro “mauricinho”. Noêmia não sabe onde errou na criação do rapaz e se decepciona com a personalidade tão materialista do filho.

Serviço:
Lançamento da novela “Avenida Brasil” no Buriti Shopping
Presença de Paula Burlamaqui e Ronny Kriwat
Dia: 21 de março (quarta-feira)
Hora: 19 horas

Exposição de fotos dos personagens
Dia: 21 a 28 de março
Hora: 10 às 22 horas (exceto no domingo que será das 11 às 22 horas)
Local: Mall em frente a C&A - Buriti Shopping (Av. Rio Verde, quadras 102/104, Vila São Tomaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário