quarta-feira, 14 de março de 2012

PREMIAÇÃO: 'FLAMBOYANT IN CONCERT' RECEBE O PRÊMIO ICSC AWARDS GLOBAL


Os executivos Alex e Rommel recebem prêmio das mãos do representante do ICSC
FOTO: Recon
A renovação contínua do Flamboyant In Concert o consolidou entre os melhores projetos de marketing da América Latina. O reconhecimento mais recente, em março deste ano, ocorreu durante o prêmio ICSC Awards Global, que destacou a iniciativa entre as ações culturais mais importantes promovidas por um shopping Center na América Latina.

Foram determinantes para este resultado, a seleção de artistas consagrados da música popular brasileira, a estrutura de recepção em formato casa de shows, implantação de sistema com lugares marcados, a estratégia de distribuição dos ingressos, esgotados num período mínimo de 10 dias, além de realização de ações paralelas de responsabilidade social e foco em relacionamento com clientes.

O projeto lançado em 2005, já promoveu 78 shows com artistas consagrados da música popular brasileira, atraiu um público superior a 180 mil espectadores e arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos. Nomes como Lulu Santos, Maria Gadú, Diogo Nogueira, Elba Ramalho, Ivan Lins, Renato Teixeira e Erasmo Carlos estão entre os artistas que conferiram inovação ao projeto.

Sobre o ICSC Awards Global
O programa ICSC Awards Global reconhece inovação e excelência no mercado de shoppings em áreas como marketing, mídias sociais, layout de lojas e desenvolvimento de projetos inovadores. Para chegar a esta fase de classificação, o shopping goiano concorreu com empresas de diversos países inclusive México, Colômbia, El Salvador, Argentina e outros. O grande vencedor será revelado na RECon América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário