segunda-feira, 26 de março de 2012

EVENTO: FUJIOKA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA APRESENTAR O NOVO NOKIA LUMIA


Os novos modelos de smartphones Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800 foram apresentados na quinta-feira, 22, durante mais uma edição do First Fujioka, realizada na loja do Flamboyant Shopping Center. O evento reuniu consumidores, jornalistas, formadores de opinião e aficionados por novas tecnologias. 
Os lançamentos modelos da Nokia chamam a atenção por serem os primeiros da marca com o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft. Esta novidade vinha sendo aguardada com expectativa e vai proporcionar uma experiência completamente diferente do que existe hoje no mercado.
Durante o evento, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida (Yuki), comentou que mais uma vez a empresa goiana saiu na frente e apresentou com exclusividade destaques do mundo tecnológico. “Os aparelhos Nokia Lumia 710 e 800 chegaram primeiro ao Fujioka, mostrando o pioneirismo da rede e a importância que damos em trazer estas novidades em primeira mão ao mercado goiano”, comentou. Também estiveram no evento Carmine Silvestri, diretor de Vendas da Nokia e Carlos Guglielmi, gerente de Vendas da empresa.

Carmine Silvestre, diretor de vendas Nokia; e Carlos Yoshida, diretor Comercial Fujioka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário