sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[SPFW] PAULO BORGES E FERNANDO TORQUATTO VISITAM O LOUNGE DE 'O BOTICÁRIO'

Paulo Borges, Andrea Mota e Fernando Torquatto prestigiam o longe de O Boticário no SPFW
Patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week pela terceira vez consecutiva, O Boticário se consolida como marca de beleza em linha com o universo da moda. E a maquiagem premium Make B. assina todo esse movimento. “Mais uma vez queremos surpreender o público na 32ª edição do SPFW - Inverno 2012. Abusaremos da criatividade e tecnologia para consolidar nossa participação no evento de moda mais importante do País. Quem passar pelo nosso espaço irá conhecer um pouco mais de O Boticário, que também busca nas tendências e inovações mundiais os ingredientes para deixar as pessoas ainda mais lindas. O desfile da coleção outono/inverno de Make B. comprovará isso”, explica a Diretora Executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota. 

Modelos badaladas fazem parte do casting do desfile de maquiagem que será assinado pelo make up artist Fernando Torquatto. Na passarela, looks com as cores da coleção outono-inverno de Make B.. O figurino fica por conta do estilista André Lacerda, que fará sua estreia no SPFW. 

O lounge O Boticário, que se tornou ponto de encontro dos fashionistas, terá ainda mais novidades. Além de serviços gratuitos de maquiagem e vídeo wall com transmissão ao vivo de todos os desfiles, haverá uma tela com tecnologia Kinect (acionada pelos movimentos do corpo do usuário), outra que funcionará como espelho digital (permite fotografar e publicar nas redes sociais) e totens para os visitantes conhecerem em primeira mão o e-book do livro O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto.

Em um espaço de quase 700 metros quadrados com área de convivência, serão montados 12 pontos de maquiagem, nos quais os visitantes poderão fazer retoques, conhecer os produtos e receber dicas dos maquiadores credenciados pela marca. Ao longo dos dias serão oferecidos ainda cursos de automaquiagem. Os dois serviços gratuitos necessitam de agendamento prévio no lounge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário