sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[DIVERSÃO] A DUPLA JORGE & MATEUS ABRE A CASA SERTANEJA 'VILLA MIX' EM GOIÂNIA


Jorge e Mateus

O encontro do melhor da música sertaneja com uma casa noturna Premium. Gente bonita, alto astral, ambiente exclusivo. Esta é a Villa Mix. Uma casa noturna sertaneja liderada pela dupla Jorge & Mateus em parceria com o Sedna Lounge, agora em Goiânia. 
A cidade de Goiânia ficou conhecida nacionalmente pela quantidade de talentos revelas no meio sertanejo. A Villa Mix é uma casa que tem esse estilo musical como foco principal e é resultado da união de dois grupos com longo histórico em entretenimento. De um lado o grupo que idealizou a IT’s, Sedna Lounge, Café de La Musique Goiânia e outros. De outro lado a equipe que promove e detém duplas de sucesso como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. 
A casa terá decoração e serviço refinado para atrair a faixa de clientes deste meio que procuram por exclusividade e requinte. O ponto dispensa muitos comentários, localizada em um dos prédios comerciais mais elegantes do Setor Marista a Villa Mix oferece fácil acesso aos clientes e o maior estacionamento fechado da região. 
No palco passarão artistas que estão se destacando e também alguns dos mais aclamados nomes do sertanejo na atualidade. Para quem é apaixonado por esse estilo com certeza a Villa Mix foi criada para ser um dos lugares preferidos dessas pessoas. 


Inauguração
A casa abre suas portas para convidados e imprensa neste sábado, dia 7, a partir das 22h. A dupla Jorge & Mateus estará presente. Os cantores Guilherme & Santiago já confirmaram presença e com certeza vão dar uma palhinha no palco. 


Programação
Na terça-feira, dia 10, acontece a abertura oficial para o público, onde a dupla Mateus & Kauan será a atração.
Quinta-feira, dia 12, tem Zé Ricardo & Thiago, na sexta-feira, dia 13, Eddy & Brunno e no sábado, dia 14, Luiz e Leandro. 


Serviço
Villa Mix
Av. 136, nº 960, Executive Tower, Setor Marista, Goiânia, Goiás. Fone:             (62) 3954-6633      

Um comentário:

  1. eu amo a dupla jorge e mateus alem de lindos cantam bem pra caranba.

    ResponderExcluir