sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[CELEBRIDADES] O ATOR LEONARDO MIGGIORIN RETIRA SEU PRÊMIO PELA VITÓRIA NO 'SUFOCO'

O vencedor da primeira etapa do Sufoco, quadro exibido durante o Domingão do Faustão, o ator Leonardo Miggiorin esteve presente nesta semana em uma concessionária JAC Motors para retirar seu prêmio, um JAC J3. O ator esteve acompanhado de seu pai, Wagner Miggiorin, para quem deu o carro. 
“Desde o começo eu pensei em dar o carro para meu pai. Era uma tarefa muito difícil, não imaginei que iria vencer. Mas saber que o carro seria para ele me deu uma motivação extra para vencer o programa”, disse Leonardo. “Eu já vinha pensando em trocar de carro. O prêmio acabou chegando na hora certa”, complementou Wagner.
Leonardo ainda não conhecia o J3 até ir à loja retirar o prêmio. “É um carro com uma aparência jovem e moderna. Dá para perceber também que é um veículo tecnologicamente bom, pois já vem com vários itens, como o sensor de estacionamento e o airbag”, comentou o ator.
No entanto, a família Miggiorin não ficará com o J3 por muito tempo. Ao receber o modelo, Wagner aproveitou e trocou por outro modelo da JAC, um J6, recém lançado pela marca. “A família é grande. Daí já aproveitei e troquei por um J6 de sete lugares”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário