quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[BUSINESS] JORNAL 'A REDAÇÃO' E 'ELEMIDIA' FECHAM PARCERIA

Diretores da Elemidia, Leonardo Gomes e Francisco Gomes; diretor presidente da Redação, João Unes, e o editor chefe do AR, Bruno Hermano 
As matérias veiculadas pelo jornal A Redação estarão disponíveis, a partir desta quarta-feira (11/1), nos 170 monitores da Elemidia, instalados em elevadores de edifícios corporativos, hotéis e pontos estratégicos em bares, restaurantes e postos de gasolina de Goiânia. Por meio de parceria firmada entre as duas empresas, o jornal A Redação passa a ser o primeiro provedor de conteúdo jornalístico local para a Elemidia na capital. A parceria foi oficializada na sede da Elemidia, pelo diretor geral da empresa, Francisco Gomes, o diretor executivo, Leonardo Gomes e pelo diretor presidente do AR, João Unes.

A Elemidia, que já contava com conteúdo nacional em seus paineis, passa a disponibilizar também conteúdo local e regional. Segundo Leonardo Gomes, diretor executivo da Elemidia em Goiânia, a novidade vai atrair mais a tenção do público. "A parceria é estratégica pela sinergia entre os dois veículos, que atuam no ramo da tecnologia digital. A Elemidia ganha, pois passa a veicular notícias locais e A Redação também, que terá seu conteúdo e logomarca exibidos," afirma Leonardo Gomes.

Segundo João Unes, "o jornal A Redação possui um forte compromisso de credibilidade com o leitor e por isso buscou firmar parceria com uma empresa como Elemidia e a Abril Midia". Para Unes, a parceria é também um passo importante para a divulgação do jornal A Redação.



(FOTO: ADALBERTO RUCHELLE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário