quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[BBB12] O GOIANO YURI FERNANDES ENTRA NA DISPUTA DO PRÊMIO MAIS COBIÇADO DO BRASIL

Com estreia marcada para a próxima terça-feira, 10, a 12ª ediçao do Big Brother Brasil vai começar com doze participantes, entre eles, o goiano Yuri Fernandes. A casa mais vigiada do país vai contar com a presença do professor de Muay Thai, Yuri Fernandes, de 27 anos. 


Filho do humorista Juquinha (Magalhães de Almeida) e da produtora teatral Cláudia Fernandes, Yuri foi abordado em um shopping de Goiânia e convidado para participar do Reality Show. Um pouco tímido, o rapaz pensou em recusar o convite, revela Lucilene Caetano, Musa do Goiás em 2009 e aluna do professor. “Ele nunca se inscreveu para participar do BBB. Bastante marrento, ele gosta de ficar no canto dele”, diz. De acordo com amigos, o goiano costuma fazer amizades com facilidade, o que pode ajudá-lo a permanecer na casa.


A seleção dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão durou cerca de quatro meses. Os doze participantes foram confinados no início da tarde desta quarta-feira, 4, em um hotel do Rio de Janeiro (RJ), onde permanecem até a próxima terça, quando seguem para a casa do reality show e o programa vai ao ar.


Musa do Goiás em 2009, Lucilene Caetano é aluna do professor de Muay Thai Yuri Fernandes
FOTO: RUBENS CERQUEIRA





2 comentários:

  1. Vamos que vamos meu querido que Deus possa te dar está oportunidade!!
    Lembre estamos aqui na torcida com Fausi!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, querido e td de bomm. Confesso que começei a assistir o BBB quando vi Yuri e o conheci um pouco pela TV. Uma pessoa realmente maravilhosa, boa de alma e coração. Yuri um exemplo de ser humano, é estourado, mas apenas com coisas que realmente o encomodam... Um homem especial!!! Mta sorte pra ti... sucesso certo..

    ResponderExcluir