sábado, 7 de janeiro de 2012

[BBB12] MÃE DE YURI CONFIRMA VÍDEO ÍNTIMO: "BRINCOU NA REDE, CAIU"


Mal saiu a lista dos 12 participantes do "BBB12" e o goianiense Yuri Fernandes já tinha um vídeo íntimo seu circulando na internet. Em conversa com o site EGO, a mãe do professor de Muay Thai, a produtora Claudia Fernandes, admitiu que é Yuri quem aparece nas imagens: "Vou te dizer o que  disse para os meus amigos: 'Brincou na rede, caiu'. Não vou dizer que é montagem, acredito que seja ele sim. Homem é assim".
Ainda segundo ela, Yuri está solteiro e não teria problemas em ficar com alguém na casa: "Ele não planejou nada, mas acredito que se tiver a oportunidade, ele vai ficar". Apesar da fama de mau dos lutadores, ela diz que o filho não é de briga:"Ele é um rapaz agitado. Não é de briga, mas não foge dela. O que o deixa realmente irritado é passar fome e gente que fala demais. Falamos para ele ficar calmo sempre."

Caso fique até o final, serão três meses de confinamento na casa, mas Claudia não acha que isso será um problema. Para ela, o pior é o confinamento antes do início do programa: "O jogo já começou. Ele está confinado no hotel sem música, sem computador e sem relógio. Para ele, que é cheio de energia, deve estar difícil"
Quanto as fofocas na casa, Claudia não acredita que o filho vá ficar em alguma panelinha: "Ele é bem na dele, não é de fofoca. Costuma ser muito direto."


FONTE: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário