sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TECNOLOGIA: FIRST FUJIOKA APRESENTA AS DUAS NOVAS CÂMARAS DA SAMSUNG COM EXCLUSIVIDADE


Lançamentos exclusivos da Samsung em Goiânia
anunciam novas câmeras digitais

A Samsung lança duas novas câmeras que prometem revolucionar a forma de registrar e compartilhar os momentos, agregando funcionalidades e oferecendo mais possibilidades com tecnologia de ponta para os consumidores tirarem suas fotos. A MV800 e a SH100 são as pioneiras no mercado de câmeras digitais e trazem as próximas tendências para a nova geração de câmeras.

A MV800 inova ao apresentar a possibilidade de tirar fotos de todos os ângulos, com seu visor flip, uma novidade que permite ao consumidor capturar momentos em ângulos que nunca se imaginou, inclusive na hora de fazer autoretratos, estimulando a criatividade de quem tira fotos. A MV800 ainda chega ao mercado com novas funcionalidades como a Foto 3D que conectada a um HDTV garante essa sensação visual. Com sua nova tela Smart Touch e display sensível ao toque de 3.0", a câmera ganhou ar moderno e seguiu a tendência já consagrada nos celulares.










A SH100 é mais um grande lançamento Samsung que traz novidades na forma de interagir em câmeras digitais. Com a SH100, o consumidor poderá sincronizar e compartilhar fotos em redes sociais e por e-mail direto da câmera, graças aos recursos de WiFi, uma possibilidade antes não possível em câmeras. A SH100 dispõe ainda de Filtros Inteligentes para fazer efeitos artísticos e criar imagens diferentes, além de seu Smart Touch para o consumidor navegar mais facilmente por sua tela sensível ao toque. 

MV800 e SH100 Samsung são duas grandes novidades no mercado de câmeras digitais, com inovações que disponibilizam aos consumidores o que existe de mais moderno, as últimas tecnologias neste segmento que ajudarão a mudar a forma de usar as câmeras digitais, abrindo as portas para uma nova geração desses produtos, cada vez mais multifuncionais. Esses dois grandes lançamentos estão disponíveis com exclusividade para os consumidores na loja Fujioka do Flamboyant Shopping Center desde o dia 24 de novembro.



First Fujioka apresentou em primeira mão
grandes lançamentos em tecnologia

Sempre atento à inovação do mercado e a qualidade esperada por seus clientes, o Fujioka tornou-se referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica, serviços fotográficos e instrumentos musicais.

Hoje, com 47 anos de atuação, mais de 2.500 funcionários, 56 lojas de varejo e pontos de distribuição atacadistas em 10 cidades brasileiras, a empresa possui metas ousadas e a certeza de que para ser a primeira, é preciso inovar sempre.

Com esta filosofia e também para reforçar seu posicionamento em tecnologia acessível, o Fujioka realizou, na quinta-feira, 24 de novembro, às 9h, na loja do Flamboyant Shopping Center, o evento First Fujioka. A proposta foi apresentar em primeira mão, as principais tendências e lançamentos em seus mercados prioritários, especialmente em Goiás e Distrito Federal.

Nesta primeira ação, os clientes que visitarem a loja irão conhecer os últimos lançamentos da Samsung em câmeras digitais. Os produtos prometem revolucionar a forma de registrar e compartilhar imagens, agregando funcionalidades e oferecendo mais possibilidades através de tecnologia de ponta.

 “Estamos criando ainda mais interatividade para receber nossos clientes. Os aficionados em tecnologia, por exemplo, encontrarão lançamentos inovadores da Samsung, cujo pioneirismo anuncia ao mercado as tendências de uma nova geração de câmeras. Esta ação reflete o posicionamento da empresa onde tudo que é novidade em tecnologia chegará primeiro ao Fujioka: de câmeras digitais a TVs, de notebooks a celulares, de óculos a eletroportáteis”, destaca Carlos Yoshida (Yuki), diretor comercial do Fujioka.

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber em até que tamanho eu posso ampliar uma foto tirada por essa camera?

    ResponderExcluir