sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[SÃO PAULO] EMPRESAS GOIANAS DO RAMO DE EVENTO E HOTELARIA GANHAM PRÊMIO CAIO 2011

No dia 12, aconteceu a 12ª edição do Prêmio Caio, no Skyline Venue, no Alphaville, em São Paulo.
A revista ESTREIA esteve lá e conferiu todo o sucesso de pertinho.
E aproveitando para agradecer a atenção de todos os organizadores deste mega evento. Agradecer o convite do diretor da premiação Sérgio Junqueira Arantes. Ao pessoal do Comercial de Eventos da TAM que nos transportou até lá. A recepção com os motoristas à disposição, desde a chegada em São Paulo até a hora de regressar à Goiânia. E agradecer principalmente a equipe do Mercure São Paulo Nortel.
No evento foi servido um coquetel na chegada, mas antes você conferia uma exposição fotográfica de várias empresas que participaram da premiação. Logo depois, foi servido o jantar durante a cerimônia.
Várias empresas goianas concorreram no Empreendimentos Regionais (Centro-Oeste/Norte). Veja a seguir os ganhadores:

Na categoria CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE, o Centro de Convenções de Goiânia levou o troféu Jacaré de Ouro.

Na categoria RESORT URBANO OU DE CAMPO, Rio Quente Resorts levou o Jacaré de Ouro, enquanto que a Pousada dos Pirineus Resort, em Pirenópolis, levou o Jacaré de Prata.

Na categoria HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE, o Castro's Park Hotel de Goiânia ficou com o Jacaré de Bronze.

Na categoria HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE, o Blue Tree Towers de Goiânia ficou com o Jacaré de Ouro.

Na categoria HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE, o Oitis Hotel de Goiânia ficou com o Jacaré de Bronze.

Na categoria ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE, o Clube Jaó de Goiânia ficou com o Jacaré de Ouro, o Oliveira's Place levou o Jacaré de Prata e o Goiânia Arena levou o Jacaré de Bronze.


Na categoria ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO/MÉDIO PORTE, o Master Hall levou o Jacaré de Ouro e o Gardenn Place ficou com o Jacaré de Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário