segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[POLÊMICA] JEAN WYLLIS DIZ QUE IGREJA QUE PREGA "CURA DE GAYS" NA TV DEVE SER PUNIDA, E AGUINALDO SILVA O DEFENDE NO TWITTER


Depois de defender publicamente Adriana Birolli contra as críticas de Antônia Fontenelle, Aguinaldo Silva voltou a usar o Twitter nesta segunda-feira para polemizar. Desta vez, o autor de “Fina estampa” disse apoiar a declaração dada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em entrevista ao programa "Poder e política - Entrevista”.
O vencedor da quinta edição do “Big Brother Brasil” afirmou que padres e pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio e por promoverem programas de "recuperação" ou "cura" da homossexualidade. Para Jean, a punição deve ser estabelecida em lei.
“Concordo com Jean Wyllis: instituições que dizem curar gays devem ser processadas por estelionato. Eu, por exemplo, conheço vários gays que disseram estar ‘curados’. O problema é que todos eles tiverem recaídas. E também conheci vários heteros que disseram: ‘dessa água não beberei!’ Mas beberam”, escreveu o autor de “Fina Estampa” no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário