terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[MÚSICA] JAMES BLUNT RETORNA AO BRASIL COM SUAS CANÇÕES ROMÂNTICAS

Autor de 'You're Beautiful' quer repertir o sucesso que fez em 2008
Os casais apaixonados e os fãs de músicas românticas já podem marcar seu primeiro show na agenda de 2012. Com canções sobre paixão, corações partidos e sofrimentos causados pelo amor, o britânico James Blunt retorna ao Rio dia 20 de janeiro, com show no Citibank Hall
De volta à cidade depois de três anos, o cantor espera a mesma resposta que teve do público em 2008. "Foi um show maravilhoso na Apoteose, no coração do Carnaval. A plateia estava animadíssima. O Rio é uma das melhores cidades do mundo. Se tivesse que escolher um lugar para morar, o Rio estaria entre os preferidos".
Seus maiores sucessos são de álbuns anteriores e James sabe que hits como 'You're Beautiful' não podem faltar. "Foi meu trampolim. Tenho três álbuns, vários compactos mas, claro, 'You're Beautiful' é minha maior música", reflete o cantor que, para escrever a canção, inspirou-se em uma cena corriqueira. "Eu vi uma menina no metrô de Londres, olhei para ela por dois segundos e foi o suficiente para mim. Não sei nada sobre ela", filosofa.
Com tantas músicas de amor, James Blunt já emplacou seus hits em várias novelas. 'You're Beautiful' estava em 'Belíssima', 'Calling Out Your Name', em 'Insensato Coração' e 'Same Mistake', em 'Duas Caras'. "Não sei nada de novela, mas, quando fiquei sabendo, achei muito legal", completa o artista.


Veja o clipe da música 'You're Beautiful'



Nenhum comentário:

Postar um comentário