terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[MODA] 10 COISAS NO VISUAL FEMININO QUE OS HOMENS ODEIAM

Algumas coisas que as mulheres usam e adoram. Mas, os homens simplesmente detestam (e muitas vezes nem falam), confira abaixo algumas delas:


 Calça Boyfriend – eles odeiam, acham esse tipo de calça nada sexy
Calça Saruel – eu já ouvi um homem dizer que uma mulher que usa esse estilo de calça parece que ta com a fralda cheia! rs Nem precisa dizer mais nada…
Roupas masculinizadas – homens não gostam de sentir que a mulher invadiu o guarda-roupa deles e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem! rs
Decote exagerado – eles acham muito vulgar, preferem algo mais sutil.
Roupas muito volumosas ou estilo balonê – eles preferem que as mulheres usem roupas que valorizem mais a sulhueta e deixem o corpo mais feminino.
Sapato Oxford – mais uma vez, eles reprovam peças masculinas sendo usadas pelas mulheres.


Batom colorido – eles preferem algo mais discreto ou no máximo um batom vermelho pra ficar no estilo mulherão, nada de laranja, azul, roxo, etc… 

Unhas coloridas ou desenhadas – as mulheres adoram trocar a cor do esmalte toda semana não é verdade? Não podem ver um esmalte novo que já querem logo comprar pra experimentar. Mas definitivamente os homens não curtem unhas coloridas e desenhadinhas! Principalmente com aqueles tons neon rs Eles gostam de cores claras e discretas, no máximo um vermelho pra variar um pouco.


Calcinha bege – essa daqui é certeza que é a que os homens mais odeiam, eles acham super broxante! rs Aliás pra eles quando uma mulher veste uma calcinha bege já é um sinal de que hoje ela não quer nada!


Mulher desleixada com o visual – colocar um moleton ou uma roupa mais largadinha pra ir à academia tudo bem, mas nem pense em aderir a esse look pra fazer outras coisas. Os homens são muuuito visuais e, por esse motivo, eles tem que ver a sua mulher sempre bonita e arrumada pra se sentirem atraídos por elas.


Enfim, na verdade as mulheres devem usar o que gostam e sentir bem! Maaaas saber a opinião do sexo oposto sobre o visual  é interessante, não é verdade?!

3 comentários:

  1. Excelente post meu amigo, quem sabe com estas dicas elas melhoram o guarda roupa...

    ResponderExcluir
  2. Na MINHA opinião quase tudo verdade, exceto unhas coloridas e sapato oxford que são bem aceitos sim (gosto e conheço outros homens que acham bonito). Agora em relação aos outros mencionados realmente desagradam muito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! Coloquei o link lá no meu Blog - enquantomulher.blogspot.com

    Coisas bacanas devem ser compartiladas, parabéns!

    Patrícia

    ResponderExcluir