domingo, 18 de dezembro de 2011

[ESPORTE] VELOCIDADE NO PARQUE CASCAVEL


No próximo domingo (18.12), a partir das 8h30, a CMO Construtora, Associação Goiana de Esclerose Múltipla (Agem) e Meia Maratona em Movimento realizam a segunda edição da Corrida Beija-Flor, que inclui provas de corrida e ciclismo, no Parque Cascavel, em frente ao estande de vendas do empreendimento Varandas de Copacabana. Com mais de 150 inscritos na maratona, o evento também irá arrecadar gelatinas para doação em instituições que atendem crianças portadoras do vírus HIV, que devem ser doadas pelos participantes.
O evento terá três provas, sendo duas de corrida e uma de ciclismo. As provas de corrida serão de cinco e dez quilômetros e não acontecerão simultaneamente. Já a prova de ciclismo será de 15 quilômetros. Os atletas inscritos poderão participar de mais de uma prova e também poderão montar a equipe e competir por equipe. Essa equipe deve ser formada por três integrantes, sendo que um deve ser obrigatoriamente do sexo feminino.
O evento possui patrocínio da Prefeitura de Goiânia e as inscrições foram feitas pelo site www.meiamaratonaemmovimento.com.br e na CMO Construtora, que incentivou a participação de clientes, parceiros e colaboradores. A organização do evento oferece 100 vagas para adolescentes carentes.
Para a premiação, a Corrida Beija-Flor irá separar os atletas por idade e nas provas de revezamento serão considerados os grupos com somatória de idade de 71 a 90, de 91 a 105, de 106 a 120 ou mais de 120. O evento será aberto com um café da manhã no estande da CMO Construtora, onde também será a entrega dos troféus para os vencedores.

Sobre a CMO Construtora
A CMO Construtora completa 25 anos em Goiás em 2011, sendo que todos os empreendimentos são baseados no respeito, na qualidade em acabamento e no atendimento à sua clientela. A construtora é reconhecida pela sua solidez e credibilidade, contando com profissionais capacitados que se dedicam à missão de promover a qualidade de vida. Atualmente a CMO possui 1.120 unidades imobiliárias em construção.  Contabiliza ter entregue 4.360 unidades, 417.025,58 m² construídos, ao longo de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário