domingo, 18 de dezembro de 2011

[BEBIDAS] ÁGUAS PREMIUM EM GOIÂNIA


Com mercado exigente, o consumidor goiano já conta com duas opções de águas com status de premium e a qualificação de melhores do mundo, segundo especialistas na área.
distribuída em Goiás pela Task Brasil, as águas Cambuquira e Caxambu levam o nome dos
municípios mineiros onde localizam as suas fontes. Leves e com sabor suave, ambas são umas das raras águas do mundo que já brotam do solo com gás natural.
Em 1997, a água Cambuquira foi considerada, segundo avaliação de corpo de especialistas
para a revista Vip Exame (Editora Abril), a segunda melhor água do mundo, ficando atrás apenas da marca Ty Nant, do País de Gales. Após 10 anos sem ser envasada, a água Cambuquira volta ao mercado coincidindo com a saída da primeira colocada (Ty Nant), o que dá à brasileira a oportunidade de ocupar o status de número um. A garrafa em vidro da água de Cambuquira segue padrões de fabricação ecologicamente corretos. A marca já é a água oficial da Copa do Mundo de 2014 em Minas.
Logo abaixo no ranking, a Caxambu, encontrada nas versões mineral e gaseificada, fez
do município berço de suas fontes a mais famosa e tradicional das estâncias hidrotermais
de Minas. Sua moderna fábrica de envasamento está situada em um parque dentro da
cidade de Caxambu, cercada por bosques preservados. Todo o processo de envasamento
é realizado com tecnologia de ponta, para que a Caxambu chegue com todas as suas
características naturais preservadas até o consumidor.
Encontradas em casas especializadas, empórios, restaurantes e hotéis sofisticados da capital, a Cambuquira e a Caxambu trazem consigo o status água gourmet, sendo excelentes para degustação de pratos, vinhos, sobremesas e café, por propiciar ao paladar uma sensação mais aguçada dos sabores por conta da capacidade natural de ampliar a sensibilidade do gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário