quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GOIÂNIA: LIMOUSINE CHRYSLER 300C CAUSA FRISSON NA CIDADE

Os empresários Fagner Silva e Paulo Henrique apresentam o novo empreendimento: a Limousine Chrysler 300C. É o quinto carro desse porte (9 metros) no Brasil. Goiânia tem o privilégio de receber a FP Limousines, um novo conceito Luxo para casamentos, debutante, traslado, publicidade, formatura e balada. Internamente ela têm bar internacional, 4 TV's de LCD, Ar condicionado 40.000 BTU's, Led RGB, Laser show, Opera, Strobo light, Home Teather 5.1/Subwoofer's e controle digital total. Para maiores informações acesse o site www.fplimousines.com.br afinal seu sonho pode ser realizado a qualquer momento.

FP Limousines: proporcionando luxo ao seu evento

10 comentários:

  1. gostei carro lindo,bom sera se o povo de goiania e as autoridade reconhecer o trabalho desses dois jovens empresarios.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse serviço, autenticamente um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Antes era visto só nos Estados Unidos
    Euroupa e grandes cidades do nosso Brasil
    agora está,na nossa cidade Grande Goiânia


    Seja bem vindo FP LIMOUSINE

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que eles querem recuperar o investimento deles e lucrar também, mas cobrar 350 reais a hora é um pouco inviável. É preciso pensar a longo prazo e tentar inserir o hábito na vida do povo de goiania de utilizar esse serviço para podermaximizar os lucros. Não acredito que cobrando um valor restringe muito a quantidade de pessoas que podem usufruir desse serviço seja a melhor maneira de fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Respeitamos a opinião do Sr. José Gontijo, mas gostariamos de esclarecer que nossos preços são um pouco acima do valor mencionado. A partir de R$ 1.300,00 reais pelas primeiras duas horas, que vai decrescendo na contratação de mais horas. Lembrando que estamos falando de um veiculo Gran Luxo, que até então, antes de nossa chegada, se tratava de algo surreal para o Estado de Góias.
    Desconheço qualquer empresa de carro de luxo que faça translado nesse valor, mesmo as de veículos convencionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia qual o telefone de voces para contato, voces trabalham com limousine branca ?

      Excluir
  6. Muito linda! Acredito que o preço de 350 a hora está muito barato por tudo o que ela oferece. Cabem 8 pessoas que podem muito bem dividir o valor. Garanto que esta Limousine está com um preço super acessível em relação às outras. E, cá entre nós, vale muito a pena pagar por este serviço, eu já conferi!

    ResponderExcluir
  7. Eu, acho que esse preço é muito justo levando em conta o luxo que é desfrutar de coisas tão prazerosas.Gostaria de saber aproximadamente qual seria o valor de um aluguel para uma cidade vizinha a Goiania se possível.Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber quanto eh somente pra iniciar uma despedida de solteiro, somente levar as gurias ate o local???

    ResponderExcluir
  9. Qual valor de 3 hs pra pegar a noiva no salão de beleza deixar na igreja e depois levar pra festa???

    ResponderExcluir