sábado, 15 de outubro de 2011

GOIÂNIA: ABRASEL AMPLIA SUA BASE DE NOVOS ASSOCIADOS


Firme em seu propósito de ampliar sua representatividade em Goiás, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) tem procurado todos os estabelecimentos do segmento de alimentação fora do lar para apresentar todos os benefícios da entidade e a importância da união dos empresários.  No mês de setembro as casas Califórnia Steakhouse Restaurante e ChoperiaLa PizzaConversa de BotecoSabor da Picanha Restaurante e Choperia e Toddy's Pastelaria aderiram ao quadro associativo.
O presidente da Abrasel Goiás, Rafael Campos de Carvalho avalia que em tempos de discussão de leis que afetam o segmento de bares, como a Lei Seca, aumento da carga tributária, práticas de cartel de alguns fornecedores, é mais que necessária a união de todos. “Temos trabalhado, conversado diretamente com todas as instâncias do poder público sobre as questões que afetam ao nosso setor. Precisamos estar unidos para evitarmos perdas de faturamento e que sejamos perseguidos com leis que não contribuem com o nosso desenvolvimento. Somos o setor que mais emprega no país”, destaca. 
Fundada em 2003 no Estado de Goiás, a Abrasel conta com mais de 200 associados distribuídos nos municípios de Goiânia, Pirenópolis, Alto Paraíso, Anápolis, Rio Verde, Trindade, Senador Canedo e Cidade de Goiás.  A equipe, formada por profissionais de diversas áreas, tem atuado para atingir a meta da atual gestão. “A expectativa da entidade é continuar filiando estabelecimentos da capital, e seguir com a interiorização. Uma de nossas metas, até o final de nossa gestão, é dobrar o número de associados no Estado”, expõe Carvalho.
A empresaria e cantora Elisa Canuto é proprietária do Conversa de Boteco, inaugurado há 3 meses em Goiania. “Fui convidada pelo presidente Rafael. Estamos querendo nos aproximar do segmento e conhecer os benefícios que o associativismo pode trazer. Abrimos que  segunda a sábado, a partir das 17h, buscamos uma seleção musical diferenciada para música ambiente com o melhor da MPB, do samba”, revela apresentando os destaques da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário