sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GOIÂNIA: VENCEDORES DO BEROHOKÃ NA EXPEDITION RECEBEM TROFÉU EM CASA

A regularidade é que decidiu a vitória da equipe Cerrado Rally Team no 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA pela categoria Expedition. A dupla, formada pelo piloto Diego Suhet e navegador Rosberle Pereira, conseguiu resultados regulares em quase todas as etapas da competição e recebeu o troféu neste sábado em Goiânia (GO).

No primeiro dia o carro quebrou, mas em compensação lideraram as três etapas seguintes, o que foi fundamental para a recuperação da dupla. A dupla goiana atribui a vitória à tranquilidade e concentração de ambos.

“Temos muito respeito um com o outro e como bons goianos somos tranquilos. Estamos muito felizes, pois é a primeira vez que concorremos no Rally Berohokã e de quebra ganhamos em casa. A vitória é sempre muito boa e o que vamos guardar também no coração foi a receptividade de cada cidade por onde passamos. O povo é muito acolhedor, as crianças nos esperando e toda aquela mensagem ambiental, foi o maior presente. Ano que vem nossa presença no 4º Rally Berohokã já está confirmada”, afirmou Diego.

O segundo lugar ficou com os candangos Eduardo Linhares e Cristiana Machado, que fizeram 98 pontos. Na sequência aparecem Cleiber Salomão e Alessandro José, de Goiânia, com 88 pontos.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Mais informações podem ser obtidas no site www.rallyberohoka.com.br.

Confira os vencedores da categoria Expediton. A relação completa está no site www.mundonav.com.br.



EXPEDITION

1º - Diego Suhet e Rosberle Pereira - GO – 102 pontos

2º - Eduardo Linhares e Cristiana Machado - DF – 98 pontos

3º - Cleiber Salomão e Alessandro dos Santos - GO – 88 pontos

4º - Maicon Angot e Ellen Enz - PR – 87 pontos

5º - Vladimir Kuse e Bruno Ritter - RS – 86 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário