terça-feira, 6 de setembro de 2011

GOIÂNIA: RENATO BORGES REPRESENTA GOIÁS EM CAMPEONATO MUNDIAL DE DJ's


Renato Borges não se contenta em ser um DJ e produtor de House como todos os outros. Além de uma set-list atualizadíssima e a produção de tracks, remixes e bootlegs fantásticos, Renato valoriza a técnica que possui com os velhos toca-discos de vinil, e os utiliza no palco sempre que tem a oportunidade, além de possuir um excelente know-how de discotecar outros estilos, como o hip-hop e o rock'n roll. Isso faz de Renato Borges o representante goiano e também da agência DJCOM no Red Bull thre3style, um campeonato de DJs no qual eles são avaliados quanto a técnica com toca-discos, a performance com a pista e o know-how de 3 estilos diferentes.
Os participantes serão julgados por um júri composto de produtores musicais, jornalistas e promoters de cada uma das cidades participantes. Mas não somente a palavra deles valerá. Além dos critérios Seleção de Músicas, Habilidade Técnica e Criatividade, será avaliada a capacidade do DJ de levar o público ao êxtase. No caso de BH, farão parte do elenco DJs de Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro. Destes sairão os 2 mais bem colocados que irão para final nacional, que acontece no Rio de Janeiro, no fim do ano. Lá é escolhido o campeão nacional, que participa do campeonato mundial em Paris.
Participando pela segunda vez do campeonato, Renato Borges diz ter mais preparo técnico e espera ser um combatente mais eficiente do que da última vez.  "Em 2010 fui confirmado na competição 2 semanas antes da eliminatória e me preparei relativamente mal, mas ainda assim consegui o 3o. lugar, ficando atrás do Phabyo e do Nedu Lopes, que foi campeão brasileiro e vice-campeão mundial. Esse ano tive mais tempo pra me preparar e conto com mais experiência com o próprio campeonato e o equipamento que vou utilizar. Acho que isso vai fazer diferença" diz Renato.
Confira mais dados sobre a etapa BH do Red Bull thre3style no link do evento criado no facebook: http://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.122540054511449

Nenhum comentário:

Postar um comentário